(+ fotos) OFICINAS NO CARLOS GOMES - 25 DE AGOSTO
























Comentários

Anônimo disse…
oi professor, ateh q enfim entrei no seu blog..sempre esqecia..hehe...mas aki estou e mto triste viu, naum tem fotinha minha lah do estagio....pod postar viu..
bjux e ateh amnha na aula..
Anônimo disse…
Agora chegou a hora de eu trocar tudo por notas de 0,50 (centavos), tenho que retribuir o comentário em meu blog. www.amigoro.clickblog.com.br
Valeu professor, estou sempre acompanhado suas publicações, aqui no, TEOLITERIAS.

ABRAÇOSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!
E HAKUNA MATATA!!!!!!!!!!!!PRA TODOS...
Anônimo disse…
Tenho boas recordações,as experiencias, das situções,tudo valeu a pena.Começa mais uma etapa.

Parabénsssssss
Anônimo disse…
professor adorei o texto sobre a hermenêutica,mostra uma visão bem clara e objetiva da importâcia de escrever e falar bem para todas as áreas principalmente no âmbito júridico, para nós que fazemos o curso de direito possamos adquirir sucesso nessa profissão. até a
próxima.

de: giceli furtado da silva.beijos
Anônimo disse…
Professor
Como é bom o "SABER"!
Estou adorando aprender dos nossos Direitos, vc esta contribuindo muito para o meu conhecimento.
Luiza
brasilandia- turma E