PROJETO PENSAMENTO E AÇÃO: LITERATURA E INCLUSÃO SOCIAL

As Acadêmicas de Letras / UNESC Fairuse Moreira e Maria das Graças desenvolveram um super projeto na escola Josino Brito que terá como desfecho um grande evento de cultura popular neste Sábado (23/06), às 19:30. Parabéns pelo grandioso projeto.




Cultura do Cordel


Cultura Hip-Hop


Apresentando: Declamações de poesias; teatros; danças; música; Cordéis;
AUDITÓRIO DA ESCOLA JOSINO BRITO 23 DE JUNHO - 19:30
Literatura é atitude Mental!


Comentários

Anônimo disse…
ProfÊ q massa esse projeto.
Eu posso fazer ele na minha regencia?
Anônimo disse…
Vamos conversar;;
um grande abraço Renata
Anônimo disse…
Que saudadeeeeeeeeeeee... É ruim estar "meio por fora" das coisas, esse mega projeto aconteceu eu Eu fico sabendo tão tarde. Parabéns pela iniciativa queridas Professorandas. Um abração à vocês.
Anônimo disse…
E aí Priscilla; como vai? vc também já executou um super projeto; também sinto saudades daquele tempo; heim, vamos bolar algo aí na fundação este semestre?
abraços
Anônimo disse…
Vamos lá Prof, afinal de contas, a Fundação é parceira da UNESC e estamos esperando vocês esse ano tá. Se precisar da ajuda de uma Professora não hesite em me procurar rsrsrs. Sério, vamos planejar algo em que Eu possa participar tá... Abraço.
Anônimo disse…
depois de um longo e tenebroso inverno estamos nós aki de novo kkkkk o que seria que provocou toda aquela catapora em amâncio em "Casa de Pensão" de Luiz de Azevedo hein? É uma coisa normal de acontecer ou o autor quer deixar uma marca do tipo preparando o terreno para a morte dele para confirmar a tese científica do Realismo/Naturalismo dentro de um melodrama romântico???? seu blog estava ótimo querido felicidades