CURSO DE LETRAS DA UNESC NO DIA DO VOLUNTARIADO DA FUNDAÇÃO BRADESCO


VEJA NOTÍCIA VEICULADA E FOTOS DO EVENTO:

CURSO DE LETRAS PARTICIPA DO DIA DO VOLUNTARIADO NA FUNDAÇÃO BRADESCO

Neste último domingo, 07 de Março, a Fundação Bradesco realizou mais uma fantástica atividade social, que congregou instituições das mais diversas naturezas em atividades sociais, culturais e utilidade pública. E na ocasião, não menos que 35 acadêmicos do primeiro período do curso de Letras da UNESC se vestiram de personagens para participar das atividades culturais deste evento, apresentando teatro de fantoches, brincadeiras, estórias e a mágica dimensão lúdica do universo infantil. O evento foi um sucesso e a fundação Bradesco, sob a direção da Professora Sandra, está de parabéns pela coordenação das atividades. A turma de Letras contou com a orientação da professora Aline Cristina (professora do curso de Pedagogia da UNESC) que usou da sua vasta experiência na arte de contar estórias para contribuir com o grupo. O coordenador do curso de Letras (Rômulo Giácome) que participou com a equipe no dia afirmou que, pela motivação, empenho, criatividade e vontade que a equipe apresentou, esta nova turma de Letras ainda vai dar o que falar no cenário cultural da região.
















PARTICIPAÇÃO MACIÇA DA TURMA DE LETRAS NO EVENTO

Comentários

oi professor Romulo.. olha concordo com vc em relaçao a turma de letras, esta ficará marcada sim pois e uma turma dedicada e que esta buscando melhorar os conceitos de ver mundo, mas nao posso deixar de falar que os professores sao a chave de tudo, e que vcs sao o melhores.
Temos que ter mais eventos como estes para mostrar nosso lado criança e mostrar os mais importante que é poder fazer a diferença ....
olha desculpa mas foi um passada rapida e desculpa se tiver algo errado ...
Teoliterias disse…
Muito obrigado Gracy pela visita; volte sempre; com certeza nos sentimos extremamente motivados quando a relação discente / docente funciona; estou muito contente com a turma; um grande abraço.
Kely Pritsky disse…
“O coordenador do curso de Letras (Rômulo Giácome) que participou com a equipe no dia afirmou que, pela motivação, empenho, criatividade e vontade que a equipe apresentou, esta nova turma de Letras ainda vai dar o que falar no cenário cultural da região”.
Bom minha gente, professor Rômulo falou ta falado e pronto! (risos) Mais também concordo plenamente com a Gracy, quando ela diz: “mas não posso deixar de falar que os professores são a chave de tudo, e que vcs são os melhores”. E digo mais, quando nós experimentamos ou adquirimos algo novo, temos medo, não! Medo não! A palavra melhor seria receio, receio de não saber se nós somos competente suficiente de manter o proposto. Só que isso foi quebrado logos nós primeiros dias, quando descobrimos que não estávamos sozinhos e que tínhamos em nossas mãos os melhores, “os caras!”. E isso deu uma motivação enorme, não sabe o quanto... obrigada! Quero ser igual você quando crescer! hehehehe
Teoliterias disse…
Kely;
belas as suas palavras; espero que nós possamos, também, oferecer o melhor para vocês; justamente porque você e seus colegas merecem o melhor de nós; abraços
Naty Petersen disse…
Foi mt massa!!!
Tomara q aparecem mais eventos como esse, foi muito gratificante pra nós!!!
Pessoalmente me diverti mt!!!
Teoliterias disse…
Olá Natalha; fico feliz em vê-la por aqui; que bom que gostou; teremos muito mais por vir ainda; abraços e volte sempre.
Anônimo disse…
Bem, o que dizer diante de tantos elogios?!
Faço minhas as palavras de Gracy,Kelly e Natalha (colegas exemplares) [risos].
Abraços.