VIAGEM DE CARRO AO PERU E BOLÍVIA - Copacabana. La Paz. Lago Titicaca. Arequipa e Vulcões. (Resumo Fotográfico)

Viagem realizada em Julho de 2017 ao Peru e Bolívia de Carro, percorrendo 7400km de paisagens inesquecíveis, possibilitando fotos antológicas. Abaixo segue a parte II desse resumo fotográfico de uma parte do percurso empreendido. 




Acima: Perspectiva panorâmica do Vale Sagrado, Pisac, Peru, (Julho/2017). Abaixo: Visão inicial do Lago Titicaca, a partir de uma rua de Copacabana, Bolívia. (Julho/2017)


Abaixo: Helem e Lívia à frente do Lago Titicaca, Copacabana, Bolívia. (Jul/2017).





Abaixo: Fotos de Mirantes que margeiam a Ruta Nacional 2, iniciando descida da Cordilheira no lado Boliviano. (Jul/2017).



Abaixo: Localidade próxima a Calata, Bolívia, com visual da Cordilheira ao fundo. (Jul/2017)




Abaixo: Vale fértil em Arequipa, tendo ao fundo os vulcões Pichu Picchu e Mist. Também série de fotos dos Vulcões que rodeiam Arequipa, Peru. (Jul/2017)





Abaixo, série de fotos do retorno de Arequipa, subindo a cordilheira nos seus 4500 metros, passando pelo vulcão Salbancay em erupção, vale nevado ao amanhecer e -11 graus. Arequipa, Peru, (Jul/2017).




Abaixo: Série de fotos da subida do pico que separa Cusco de Puerto Maldonado, Amazônia, com 4500metros de altitude na direção contrária. (Jul/2017)








Comentários