Meu contato é...a todos!

Alô a todos:
A luz adeja aqueles que estão vivos...
A esperança sopra para aqueles que acreditam nela...
O amor vale a pena para quem ama de verdade...
Viver é um prazer para quem sabe medir: a dureza do pessimismo ou a virtude da boa vontade...
escolha o que é bom a todos

Esta é uma postment rápida e direta:

//Alunos do VII e III, leiam "História Concisa da Literatura Brasileira" (BOSI) respectivamente conteúdos de Concretismo e Barroco (para cada turma). O Bosi possibilitará uma internalização de conceitos vitais ao andamento das aulas. Sempre pautem-se nas seguintes questões:
O período configura-se por qual pensamento a cerca do homem e da arte?
Como o período vê a criação poética?
Como a linguagem éutilizada?
Quais marcas posso utilizar para dissociar um período do outro?//

//Alunos do V período: continuem o fichamento do Roland Barthes; leiam complementarmente o livro "O que é semiótica" de Lúcia Santaella para ficarem por dentro dos conteúdos das aulas
Não esqueçam mais da importância do Sema, classema e sema contextual, bem como as relações paradigmáticas e sintagmáticas. //

// ainda a vcs: o curso de nivelamento de vcs está sendo um sucesso de demanda. Não tenham medo de escrever a própria história. Ninguém que conseguiu conseguiu vencer de braços cruzados. Continuem com esta força e recomendo o sucesso total. Estou muito agradecido pelo empenho de todos, e a sala cresceu ainda mais a meus olhos e aos olhos de todos os professores. Parabéns, adoro vcs//

//Alunos do III: estou gostando de saber que vcs tem interesse pelam crítica. Com certeza é uma disciplina muito importante para os estudos literários. Um grande abraço a todos//

//Meu contato para e-mails é:

ROMULO@UNESCNET.BR

uM GRANDE ABRAÇO A TODOS
(DESCULPE PELO LACONISMO, MAS ESTOU ESCREVENDO NAS ÚLTIMAS DO MEU HORÁRIO)

Comentários

Anônimo disse…
Sim, provavelmente por isso e